"Crente da prostituição": Evangélica é expulsa de igreja após descobrirem que ela se prostituía.

Assembleia de Deus decidiu expulsar uma de suas congregadas de nome Joana Almeida, após descobrir que a mesma fazia programas sexuais. Segundo informações de blogs, a citada ´irmã´, de corpo escultural, tinha até como clientes membros da igreja.

Joana, que mora em Lajeado Novo, no Rio Grande do Sul, passou a postar fotos sensuais aconselhada por uma amiga que a ensinou como ´ganhar dinheiro fácil´. Apontada como iniciante no ´ramo´, a loira cobra apenas R$ 200,00 por hora. A ´crente da prostituição´, como vem sendo citada na internet, é acusada de frequentar a igreja à noite e durante o dia fazer programas.
"Tem gente que é crente que os outros são bestas! Mas esses quando são desmascarados, fica tão feio, que dá uma pena. A pessoa simplesmente vive em uma igreja dando lições de moral, mas aí, quando sai do culto, vai direto para o cabaré se vender. Assim foi o caso da “irmã” Joana. De noite é crente e na madruga é….??, questiona o Blog Ramyriasantiago, que traz matéria sobre o caso.

Um grupo de evangélicos decidiu afastar Joana da igreja. Após isso, o número de clientes da loiraça triplicou.

A loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê é considerado barato.