Ídolo do Manchester United, David Beckham pode estar próximo de acerto com o rival Arsenal. De acordo com o tabloide inglês "The Sun", o meia, que deixou o Los Angeles Galaxy no final de 2012, passará a treinar com o elenco dos Gunners nesta terça-feira para manter a forma. No entanto, ele ainda não teria definido onde será seu futuro como jogador.
Beckham, que está com 37 anos, estaria determinado a provar que ainda pode jogar em alto nível. Depois de passar cinco temporadas nos Estados Unidos (com dois empréstimos ao Milan), o atleta encerrou seu vínculo e declarou estar à procura de um último grande desafio na carreira.
A partir de então, rumores apontaram o jogador como alvo do Paris Saint-Germain, além dos rivais italianos Milan e Inter de Milão. Clubes mais modestos como Queens Park Rangers e West Ham também teriam demonstrado interesse em contar com o jogador. No entanto, o meia parece estar mais perto do Arsenal.
- Beckham queria tudo isso mantido em sigilo - disse uma fonte de dentro do clube londrino ao "The Sun".
Ainda segundo a publicação, Beckham estaria à procura de uma casa em Londres. Um prova de que ele pretende seguir na capital inglesa seria o fato de seus três filhos, Brooklyn, Romeo e Cruz, terem começado a jogar nas categorias de base do Chelsea na última semana.
Esta não é a primeira vez que o astro inglês vai treinar no Arsenal. Em 2008, antes de se transferir para o Los Angeles Galaxy, Beckham manteve a forma no clube. Na época, o técnico Arsene Wenger revelou que o meia quase fechou com os Gunners. O francês é fã declarado da atitude profissional do jogador, e acredita que ele pode ser uma boa influência para os jovens jogadores da equipe.