Seis anos após a morte do marido, Lindomar Vasconcelos, a viúva Mabel da Silva Bezerra, principal acusado de ter cometido o suposto crime, irá à jure popular em Jardim do Seridó.
Denunciada pelo Ministério Público, “Mabel” havia recorrido para o STJ, mas agora, com o recurso negado, a MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia marcará a data do júri.
A morte de “Lindomar” até hoje é motivo de muita revolta, haja vista que ninguém aceita a versão de suicídio, já que o corpo de jovem foi encontrado de várias facadas na região do abdômen.
A época do fato, o inquérito policial foi feito pelo então delegado PM Tenente André, que concluiu o mesmo como tento sido um suicídio, o quê não convenceu a família da vítima, a população nem o Ministério Público.
Para complicar ainda mais o caso, “Mabel” foi vista inúmeras vezes em companhia do então delegado, Ten. André, que segundo comentários de rua, estaria mantendo um caso amoroso com a viúva.
DO BLOG:Eu Acredito muito na justiça pois tenho certeza que ninguém no mundo consegue dar mais de uma facada no abdômem segundo informações foram cinco cutiladas, o culpado ou OS CULPADOS serão condenados pelo crime, LINODMAR.A justiça de DEUS tarda mas não falha.