Técnico português estaria monitorando a situação do meia no Manchester CityA revelação de que Yaya Touré está triste no Manchester City, por parte do próprio empresário do jogador, deixou muitos gigantes europeus em alerta. Fã do marfinense, José Mourinho foi um dos que passou a ficar atento à situação do meia e já teria avisado à diretoria do Chelsea que gostaria de contar com o jogador em seu elenco, de acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo".Yaya Touré pode deixar o City após a Copa do Mundo (Foto: Agência AP)
A publicação espanhola afirma que Mourinho já havia tentado contratar Yaya quando ainda estava no Real Madrid e estaria vendo uma oportunidade de ouro com a suposta insatisfação do marfinense por "não ter sido lembrado" em seu aniversário de 31 anos, na última semana.
SAIBA MAIS
City pode perder Yaya Touré por
"esquecer" presente de aniversário
Mesmo que Yaya decida deixar o atual campeão inglês, o técnico do Chelsea não deve ter vida fácil na negociação. Primeiramente, porque comanda um rival direto do City na disputa dos títulos nacionais. Além disso, o Barcelona também estaria interessado no marfinense - que já demonstrou ter carinho pelo clube catalão, onde atuou antes de rumar para a Inglaterra.
Após a entrevista polêmica de seu empresário, Touré se manifestou pelo Twitter, mas adotou tom misterioso, primeiro alegando que as declarações não eram suas e, depois, dizendo que o agente estava dizendo a verdade. O marfinense prometeu fazer um pronunciamento após a Copa do Mundo para esclarecer o tema.