A Convenção Nacional do PSD presidida pelo ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, declarou oficialmente ontem quarta-feira (25) que vai caminhar com a presidente Dilma Rousseff (PT) nas eleições de outubro.
A aliança foi aprovada por 94% dos integrantes da legenda presentes ao Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília e contou com a participação do vice-governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria.
Pré-candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria reafirmou que no Rio Grande do Norte, no palanque do PSD e do PT só há lugar para um candidato a presidente, o lugar de Dilma Rousseff (PT). "Queremos aprofundar as transformações feitas por esse governo que fez muito pelo Nordeste", ressaltou o vice-governador durante o discurso.
O deputado federal Fábio Faria lembrou que muitos trabalharam contra a aliança dos dois partidos tanto nacional quanto estadual. "Construímos um palanque coerente. O povo do Rio Grande do Norte sabe de que lado estamos e o que poderá ser feito pelo Estado com a eleição de Dilma, presidente; Robinson, governador; e Fátima, senadora", ressaltou o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados.