POR MAGNO CESAR. O corpo de Larissa foi liberado na noite de ontem quarta-feira (29), e chegou na manhã de hoje em Jardim do Seridó para sepultamento nesta quinta-feira, logo mais às 16 horas. O corpo está sendo velado na residência da família, na Av. Dr. Ruy Mariz, Centro da cidade.
O ACIDENTE:Um veículo Corsa, placas PEG 2134 de Recife-PE, que vinha de Recife com destino a Campina Grande-PB e era ocupado por cinco pessoas, quatro adultos e uma criança, capotou na manhã de hoje (29), na entrada para o distrito de Galantes no estado vizinho da Paraíba.
O motorista conhecido como Renato não conseguiu controlar o carro e após cochilar no volante, capotou o mesmo e invadiu o canteiro central do KM 130 da BR 230. Segundo Renato, “ele cochilou ao volante invadiu o canteiro, ao tentar manobrar o veiculo de volta para a pista de rolamento, perdeu o controle e capotou em seguida”.No banco de trás vinham, a criança de cinco anos, sem a cadeirinha que é de uso obrigatório, a mãe da criança Regivânia Morais e a vitima fatal que foi arremessada pra fora do veiculo, Larissa Medeiros (19 anos), na frente vinham Renato (motorista) e Regimária Morais (namorada de Renato).
Renato deixaria as jovens no terminal rodoviário de campina, para então dai, as jovens pegar um ônibus para Jardim do Seridó-RN.
Dos quatros integrantes do veiculo, quem tive ferimentos foi encaminhado para o hospital de Traumas de Campina Grande. Passam bem e já estão a caminho de Jardim do Seridó. O corpo de Larissa foi recolhido pelo IML( Instituto médico legal) e já foi liberado para sepultamento. A cidade de jardim do Seridó está em choque com a morte da jovem.