Advogado mossoroense sofre tentativa de homicídio

O bacharel em direito, Francisco Simone Araújo Dantas "Simone de Gumércia", de 47 anos de idade, residente em Mossoró, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, foto ocorrido durante a madrugada de domingo, 26 de julho de 2015, em um sítio localizado no zona rural de Pilões do Rn.

Informações que Simone de Gumércia como é mais conhecido, em Mossoró e praticamente em todo o estado do Rio Grande do Norte, estava passando o final de semana na residência de um amigo, e domingo pela manhã ao abrir uma porteira, foi alvejado com disparos de arma de fogo, efetuados por elementos ainda não identificados.

A polícia acredita que Simone de Gumércia foi confundido com alguma pessoa que seria o principal alvo dos criminosos. Só pode ter sido por engano, disse um familiar, pois Simone é um cidadão de bem, muito bem relacionado em Mossoró e região, e sempre procurou adquirir amizades, e não inimizades.

Simone de Gumércia foi diretor do Ciad em Mossoró, e é membro de uma família tradicional de Mossoró. O caso será investigado pela autoridade competente. Simone se submeteu a cirurgia e passa bem.

Ferreira Monte