Em menos de 12 horas PM registra dois homicídios em Caicó

investida de um grupo de homens armado contra uma residência localizada no Conjunto Casas Populares, na zona oeste de Caicó, terminou com a morte de Carlos Eduardo de Oliveira, de 26 anos, que residia na Rua Julião Ferreira de Macedo, nº 9, no bairro já mencionado. A ação foi por volta das 21hs.


De acordo com o que foi apurado no local, a vítima estava na companhia de outros dois colegas bebendo quando ouviram o primeiro disparos e os demais que se sucederam. Um deles, Kayo Henrique da Silva, também conhecido como “Burrinho”, fugiu pulando o muro. Ele não foi ferido. O outro, Diego Albino de Morais, de 26 anos, também conhecido como “Pêpê”, sofreu um tiro de raspão na cabeça, foi socorrido para o Hospital Regional e passa bem.

Os bandidos, fugiram do local em um carro de cor escura e não foram mais vistos. A Polícia fez diligências, mas, não localizou ninguém.

O corpo de Carlos Eduardo “Dudu”, foi retirado do local do crime e encaminhado para Natal para ser necropsiado no ITEP.

Mais cedo foi encontrado o corpo do moto-taxista, Saul Sóstenes de Medeiros, de 26 anos, que foi assassinado com disparos de arma de fogo em uma estrada de terra que dá acesso ao Perímetro Irrigado Sabugi, zona rural de Caicó. O rapaz foi encontrado caído ao lado de sua moto.

Os sinais do crime são de execução, haja vista os tiros na face e nuca.

Sidney Silva.