MAMONAS ASSASSINAS FOREVER ROBOCOP GAY


Um tanto quanto másculo ai com emi maiúsculo vejam só os meus músculos que com amor cutivei minha pistola de plastico tem um formato cilindrico sempre me chamam de sinico mas o porque eu não sei o meu bumbum era flácido mas essa sunga tão místico devido a um acorcirúrgico hoje eu me transformei o meu andar a erótico com movimentos atômicos sou um amante robótico
um ser humano fantástico com poderes titanicos foi um moreno simpático por quem me apaixonei e hoje estou tão eufórico com mil pedaços biônicos ontem eu era fantasma ai hoje eu sou um gay.

abra sua mente gay tambem é gente baiano fala ochente e come vatapá
voce pode ser gótica ser fank ou skin heards o gay por amor mede sem ter que camuflar ala com ala faça tambem a barba arranque seu bigode gaúcho tambem pode não tem que disfarçar faça uma plástica ai entre na ginastica boneca sibernética o robocop gay ai como doi.