SAUDADES ETERNAS DO REI DO RIO GRANDE DO NORTE


Eu estou distante mas estou embrando de vc amor, estou lhe escrevendo com o coração partindo de dor,pois estou sentindo uma vontade louca de beijar seus lábios, de abraçar seu corpo e ficar quase morto com um beijo seu, lhe falar de mim e não repetir á palavra adeus, por isso agora estou lhe mandando este cartão postal, ele é uma foto da catedral, onde nos beija-mos com juras de amor, perante ao altar nossos corações se amavam tanto e os nossos olhos banhados em pranto lembro que chorei e que vc chorou.

Eu estou distante mas estou embrando de vc amor, estou lhe escrevendo com o coração partindo de dor,pois estou sentindo uma vontade louca de beijar seus lábios, de abraçar seu corpo e ficar quase morto com um beijo seu, lhe falar de mim e não repetir á palavra adeus, por isso agora estou lhe mandando este cartão postal, ele é uma foto da catedral, onde nos beija-mos com juras de amor, perante ao altar nossos corações se amavam tanto e os nossos olhos banhados em pranto lembro que chorei e que vc chorou.