Acidente registrado no centro de Jardim do Seridó






Roniedson - vítima

Segundo consta no procedimento feito pela guarnição de serviço da PM, o jovem Laudemir Horácio Silva de Azevedo, Miro Bala como é conhecido, 24 anos, estacionou seu veículo ao lado da praça Dr. José Augusto, próximo ao pavilhão da Festa de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, e foi prestigiar o show do grupo ente amigos logo após a novena.


Miro dando depoimento na delegacia

Quando retornava com sua namorada para sair no veículo, ao dar ré não percebeu um cidadão que passava logo atrás, o atropelando. Segundo nos contou sua namorada Simone, Miro se propôs a prestar assistência. De início houve uma conversa para o acordo, as partes não se entendendo foi acionada a Polícia Militar que agiu conforme a lei e conduziu Miro Bala que segundo informações, estava sob efeito de álcool, para delegacia de polícia.

O jovem Roniedson, filho de Edinho da Eletrônica, foi atendido no Hospital Dr. Ruy Mariz com escoriações pelo corpo e segundo informações ainda quebrou os óculos na queda.


Veículo do acidente

Na manhã de hoje, foi lavrado o flagrante pelo escrivão Jaime Costa e arbitrada a fiança pelo delegado George Leão em 200 Reais, assim que pagar o valor, Miro será liberado para responder em liberdade.

O veiculo GM CORSA WIND, cor prata, ano 98, placas MXQ 9230 de Jardim do Seridó está em dia e será liberado assim que o seu proprietário sair da cadeia.