HOMENAGEM AO VAQUEIRO TETÊ

Essa aqui eu vou mandar com todo carinho com todo amor ta bom a um dos maiores vaqueiro que já existiu ta bom ao grande vaqueiro tetê o grande atleta da cela esse que se foi e deixou muitas saudades nos corações de todos os vaqueiros desse esporte tão lindo tão maravilhoso que é o esporte de vaquejada essa família vaqueira certo essa eu vou mandar pra ele com todo carinho com abraço da família memorias do sertão letra do vaqueiro e poeta seginaldo vitalino essa aqui vai pra você velho tetê onde você estiver ai no céu meu irmão correndo nas vaquejada de são pedro minha jóia Jesus cristo me inspirou em uma corrida de mourão pra eu fazer uma homenagem ao grande vaqueirão. hoje eu canto pra você homenagiando o tetê o homem do bigodão êêê. São bento da paraiba o seu torrão adorado seu esporte preferido era as festa de gado. com muita dedicação tornou-se um campeão e um vaquero afamado êêê. muitas taças e troféis na carreira conquistou o trunfo mastruz com leite muito bem representou. tua história ja da conta não se sabe mais da soma dos carros que ele ganhou êêê. mas o destino cruel ea morte acontecida interromperão a carreira de mais um grande artista. e em uma festa de gado tete sofreu um infarto e findou perdendo a vida êêê. quando ele sentiu o abalo começou a passar mal ainda o socorrerão levando ao hospital. mas de nada lhe serviu vaquero não resistiu e teve morte fatal êêê. com esse triste acontecido acabou a vaqueijada sofreram muito seus filhos e sua esposa adorada. essa história verdadeira e toda classe vaqueira também ficou em lutada êêê. pele é o rei do futebol luís é o rei do baião roberto carlos é rei com suas belas canção. mas de uma coisa eu sei tete também foi um rei das corrida de mourão êêê. escrevi esta atoada para homenagiar sua fama de vaquero tem que se eternizar. e aqui nas festa de gado ficou renan e renato para lhe representar êêê. termino pedindo acristo toda sua proteção que os vaqueros aqui da terra tenham mais compreensão. e se não for aborrecer pra o vaquero tete pesso sua salvação êêê. (bis). FRANCISCO TOBIAS DA SILVA (tetê). *25.06.1955 +09.05.2011