Modelo xinga ativista do Femen na web após invasão de desfile

RIO - Após ser atacada por manifestantes do Femen em um desfile na semana de moda de Paris, a modelo Hollie-May Saker, cotada para ser a próxima Kate Moss, usou as redes sociais para comentar o episódio. Ela descreveu o momento em que deu um soco em uma ativista enquanto desfilava para a grife Nina Ricci. Uma das mulheres agarrou o braço de Saker, o que acabou levantando a saia dela. A modelo contra-atacou e a golpeou em cheio no nariz. Depois, continuou o desfile como se nada tivesse acontecido. Após o show, a modelo, de 18 anos, tuitou furiosamente sobre o incidente : "Essa p*** arruinou a minha caminhada". Em outro post, ela mencionou o peito flácido da manifestante encostando no seu rosto. Mais tarde, Saker apagou os posts e disse que se tratava de um retuíte. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Saker disse: 'Como ela (a ativista) agarrou meu braço, ela levantou a minha saia, me expondo. Assim, eu puxei meu braço para trás com tanta força que eu aterrei um soco quadrado no nariz dela'. Ainda segundo o veículo, Saker contou que estava com muita raiva, mas que sabia que tinha que ser profissional e por isso continuou caminhando. Ainda segundo a moça, se isso tivesse acontecido há dois anos, ela teria corrido para fora da passarela: "Poderia ter sido pior, eu poderia ter caído". Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/vida/modelo-xinga-ativista-do-femen-na-web-apos-invasao-de-desfile-10176857#ixzz2g7chUXk6 Copyright © 2013 O Globo S.A.