Toni Kroos afirma que não jogará no United: "Nunca foi uma opção"Alemão diz que não acredita que deixará o Bayern na próxima janela do mercado

Apesar da imprensa inglesa afirmar que o acordo entre o Manchester United e o Bayern por Toni Kroos já estava praticamente fechado, a transferência não deve ocorrer. Além das especulações de que Louis van Gaal teria vetado o jogador, o próprio Kroos afirmou nesta sexta-feira à imprensa alemã que não pensa em jogar no clube inglês e nem mesmo acredita que o Bayern o liberaria.
Toni Kroos deve permanecer no Bayern de Munique (Foto: AFP) - Eu ficaria surpreso (se o Bayern o vendesse). O clube foi muito claro e me disse que uma transferência em 2014 não seria possível. Está havendo muitas especulações, mas o Manchester United nunca foi uma opção e não é uma opção agora - declarou ao "Bild". Na última quinta-feira, o "Daily Mail" chegou a dar como certa a transferência de Kroos para o United, afirmando que o negócio teria sido fechado por 20 milhões de libras (R$ 74,4 milhões). O jogador de 24 anos já demonstrou que pretende deixar o clube bávaro, e passou a ser um dos principais alvos do United para a reformulação do elenco, com a chegada de Louis van Gaal. O Manchester United ainda não anunciou nenhuma contratação para a próxima temporada, apesar de já ter perdido alguns de seus atletas, como o zagueiro Vidic, que jogará no Inter de Milão. Acredita-se que o primeiro reforço dos Red Devils será o lateral Luke Shaw, do Southampton, que custaria 27 milhões de libras (R$ 81,5 milhões).