CHEQUES FURTADOS EM CASA DE CAMINHONEIRO JARDINENSE SÃO PAGOS E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO.

Após quase dois anos do furto, o caso do caminhoneiro Jardinense, “Inácio de Chico de Terto”, que teve sua casa arrombada e revirada, quando foram levados vários cheques de clientes, o caso ainda não teve um desfecho final.
Indignado com a morosidade e a ineficiência da polícia, a vítima procurou a redação do blog Barra Pesada para denunciar o caso, na tentativa de chamar a atenção das autoridades para que o caso seja elucidado.

O que muito chama a atenção, é o fato dos cheques terem sido descontados dos clientes da vítima, entre eles, até cheques nominais à duas pessoas diferentes foram pagos pelo banco.
Ademais, até o momento o correntista que recebeu os cheques não foi oficialmente intimado para dizer de quem recebeu os cheques, e segundo a vítima, o mesmo se negou a informar à um policial civil a referida informação.

Sabemos da falta de contingente e de estrutura da polícia civil, mas o furto aconteceu em 29 de abril de 2013, portanto, há quase dois anos, e até agora nada foi feito para elucidação do caso.

Por fim, pedimos que as autoridades competentes olhem com “bons olhos” para o caso, e consiga dar uma resposta à sociedade, desvendando e colocando atrás das grades quem praticou o crime. O atual delegado, Dr. Luis Antônio assumiu as delegacias de Parelhas, Jardim do Seridó e outras cidades do Seridó há pouco tempo. Acredito que o mesmo vai atuar e resolver o caso.

FONTE E FOTOS DO BLOG BARRA PESADA.