Madrugada violenta em Currais Novos, homens trocam tiros com a polícia e sete acabam mortos

Homens mortos em confronto com a Polícia de Currais Novos

Informações de Edimilson Sousa - Uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos morreu em confronto com a Policia, o fato se deu na madrugada deste domingo (28) a troca de tiros envolveu Policiais da DEICOR e BOPE.

Os elementos planejaram explodir a agência do Município de Currais novos, mais foram interceptados pela Policia, os elementos foram surpreendidos próximo a entrada da cidade, que fica na Região do Serido, no Rio Grande do Norte. Policiais do Bope e da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, tiveram intenso confronto com assaltantes de banco na BR 226, entrada de Currais Novos. O fato se deu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (29).

De acordo com as informações, os homens que estavam em dois carros, quando viram os policiais abriram fogo. Houve o revide por parte dos policiais. No interior dos veículos, foram encontrados diversos explosivos e muitas armas de fogo de diversos calibres, sendo pistolas, revólver e escopetas de calibre 12.
Um homem foi capturado. Ele disse que era taxista e que estava sendo sequestrado pelo bando e que foi obrigado a dirigir um dos carros.

Um dos homens mortos foi identificado como Isaias. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz. O documento que estava em seu poder, era falso. De acordo com informações a quadrilha avistou os Policias e atiraram, de imediato os Policiais da DEICOR e BOPE, revidaram, os elementos estavam abordo de dois veículos, tipo Gol e um corsa, segundo informações o veiculo tipo Corsa estava sendo conduzido por um taxista de Natal, em um dos veículos os Policiais encontraram vários explosivos, munições e armas, nos dois veículos estavam oito pessoas, entre ela o taxista, o único sobrevivente do tiroteio, Policiais estão no local isolando a areá para a chegada da Pericia.

A Delegada Danielle Filgueira, deve se pronunciar ainda neste domingo, ou na segunda-feira, sobre o assunto.