Sem coleta de lixo moradores do bairro Frei Damião em Caicó temem a proliferação de doenças

Uma moradora do bairro Frei Damião em Caicó usou as redes sociais para mostrar a situação que se encontra um terreno baldio existente no bairro, o terreno é usado como lixão pelos moradores já que eles não tem onde colocar o lixo e no terreno exitem vários objetos acumulando aguá e possivelmente já com larvas do mosquito Aedes, transmissor de Dengue, Zika e Chikungunya.
"Situação que me deparei hoje em um terreno no bairro Frei Damião, muito lixo e focos do mosquito Aedes. Prefeito olhe pra esse bairro, lá também mora gente e necessita da coleta de lixo também. O fato da maioria dos moradores lá, sobreviverem da coleta de lixo não quer dizer q eles também não precisam descartar o lixo de seus lares. Providências já!!!!". Esse foi o relato da Moradora na postagem.

A Agente de Endemias da área reforça o pedido da moradora, "Nós que trabalhamos próximo a população sabemos muito bem o sofrimento desse povo. E nesses 10 anos q trabalho como Ace, ali sempre teve essa reclamação, o povo la queima, enterra ou joga o lixo nos terrenos baldios, porque nunca tem a coleta la no bairro...."